sábado, 28 de junho de 2014

Parem o casamento, meu filho quer mamar!

Nunca tinha parado pra pensar na importância dessa foto na minha vida! Em novembro do ano passado resolvemos oficializar nossa união, que já tinha cinco anos e pouco. Eu estava muito insegura, porque meu filho na época com 1 ano e dois meses não gostava muito de barulho, passava quase o dia todo sozinho comigo e eu iria ter que arranjar alguém para ficar com ele. Gael foi o motivo da gente querer fazer essa festa e comemorar com nossos amigos, pois estávamos completos e nada poderia ser melhor do que curtir com todos. Dois dias antes da festa Gael teve febre, e eu fiquei arrasada, porque eu ficava pensando que o melhor pra ele era eu estar com ele, e eu não estava conseguindo me dedicar... tava na loucura, como qualquer noiva. Fiquei muito com ele, dei muito peito, ficamos muito tempo juntos. No dia fomos juntos pro meu dia da noiva e confesso que eu estava bem mal humorada, porque eu queria ficar quieta com meu filho e a mocinha do salão queria me paparicar e ficava me apressando e eu rosnando pra ela... A febre do pequeno não passava e eu dava analgésico e tinha vontade de chorar. Resolvi me vestir em casa, pra poder fiar mais tempo com o pequeno, voltei com minha mãe pra casa dirigindo. A festa foi no salão do meu condomínio e da janela da sala eu via os convidados chegando. Vi marido ficar pronto, lindo... arrumei o pequeno e o pai levou ele pra baixo. Me arrumei com a minha mãe... eu minha mãe e o fotógrafo... amigo querido da família Foi um momento muito especial, porque era meu segundo casamento, e sem desmerecer o primeiro, esse era tudo muito deferente, com muita presença e muita emoção. Desci com meu pai, entrei no salão chorando, não aguentei ver meu pequeno no colo do pai. Os dois me olhando e eu pensava, "Obrigada meu Deus, nada pode ser melhor do que essa família!" Decidimos não ter padrinhos, um amigo em comum falou umas palavras e depois o Reverendo amigo da família abençoou. Nós queríamos que o mais importante fosse os nossos votos... e foram... muitos convidados choraram. Meu filho também, chorou muito... e minha mãe não viu meu casamento, ficou com o pequeno lá fora. Quando acabou, peguei ele no colo, com aquela carinha de dodói... e ele tava tão tadinho... subimos pra tirar foto e eu disse agora preciso amamentar o Gael... e fiz... no Hall da Piscina, sentada no banco, vestida de noiva, e ele mamou e eu chamei o fotógrafo e disse, faz de conta que estou dando uma mamadeira, fotografa isso pra eu guardar. depois disso ele subiu, um pouco com minha mãe, um pouco com minha sogra, uma tia também ajudou. No meio da festa eu fiquei sabendo que ele estava chorando, tirei o sapato e saí correndo, vestida de noiva pela garagem do prédio... foi engraçado, embora enquanto eu corria eu estava sofrendo, porque eu queria estar com meu filho! tirei o vestido, deitei na cama com ele até ele dormir. Vesti o vestido e voltei pra festa até acabar... Foi uma experiência única. E eu vim aqui contar, pra provar que dá pra ser tudo, um tanto mãe, um tanto mulher, um tanto noiva... e todo mundo fica feliz... Vejam algumas fotos (todas do Danilo Siqueira do Let's fotografia) e tirem suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário