sexta-feira, 1 de março de 2013

Primeira virose do Bebê

Estou exausta... Nunca imaginei que poderia sentir tanto medo, tanta angústia. Gael acordou quarta feira com febre. Trinta e oito e meio. Nossa, eu fiquei desesperada, não pela febre, mas pela idade dele. Quatro meses, é muito novinho. Que medo. Sabia que os precedimentos até 3 meses eram bem radicais. MAs com 4 não sabia nada. NO funfo eu achava que nao era nada, uma virose, como a que eu tive e provavelmente ele pegou. tadinho. Qual a escolha desse serzinho, que precisa beber do meu leite e junto com ele os vírus e os anticorpos. Ele tinha consulta marcada no dia seguinte. Então aguardei, medicando e controlando. Passou a noite bem, acordou com febre. Mediquei. Passou o dia bem, até as seis. Mediquei. Fizemos exames de urina. NADA. Ufa... Ainda achava que era uma virose. A noite, no momento que acabaria a reação do remédio tirei a temperatura. TRINTA E CINCO. Oi??? trinta e cinco graus de temperatura... Meu Deus. Acorda marido (que sempre acha que tudo é normal). Ele tá gelado, suando e gelado. Liga pra mãe, a mãe também acha que está muito baixo. Ligo pro pediatra (de novo acordo o cara). Ele diz, é normal. É a febre indo embora. Dê um banho morno, coloque uma roupinha fresca e cubra com uma manta leve! Não dei o banho.. ele não acordava, e quando tentava acordar chorava... tive dó. Enrolei ele na manta, abracei bem abraçadinho, coloquei na minha cama, não dormi... Fiquei prestando atenção na respiração. Três termômetros em volta da gente... Febre a gente conhece mas esse lance de frio.. Mamou duas vezes, acho que de sede! Amanheceu bem, sem febre, de bom humor. Eu agradeci muito à Deus. Estou muito, mas muito estressada. Ontem tinha 5 prestadores de serviço na minha casa ( pedreiro, marceneiro, cortineira, minha empregada e a manicure, que eu dispensei). Acho que ele sarou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário